Tenha a natureza como a sua principal convidada!

Salão de Festas

Nosso salão de festas tem localização perfeita e conta com 400 m² de área com fechamento em vidros proporcionando a vista da nossa mata nativa, que somada à iluminação cênica interna e externa traz todo diferencial ao seu evento. A infraestrutura é completa, com cozinha equipada, amplos banheiros equipados e acesso fácil aos estacionamentos com vista perfeita dos lagos e jardins.

Cerimônia Externa

O Refúgio da Siriema Eventos traz um espaço perfeito em meio a natureza para realizar o grande sonho de casar no campo, com dois lindos lagos, muito verde, um pôr do sol espetacular, jardins, iluminação cênica e a logística perfeita aos lagos e jardins.

Acomodações

Nossa acomodação para os eventos realizados no espaço foi pensada para oferecer mais conforto aos casais e seus familiares que muitas vezes veem de longe e querem aproveitar a ocasião para reunir a família de forma intimista. A casa conta com 230 m² de área construída com um pé direito alto tornando a luminosidade e ventilação perfeita com vista para piscina e lagos, com a logística perfeita para o seu evento.

Suíte da Noiva

Um espaço especialmente projetado para receber as noivas e as suas madrinhas nesse dia tão especial. O design de interiores foi especialmente planejado para fazer parte desse dos grandes momentos deste dia.  O projeto está em fase de desenvolvimento, mas em breve estará pronto.

Fechar Menu